CRIAÇÃO DE WEBSITES,
MANUTENÇÃO e CURSOS ESPECÍFICOS: consulte!
(31)2511.0125 OU Whatsapp E TIM: (31)97581.2981

veja também nossos cursos PARA O PRIMEIRO EMPREGO E ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL

The guardian - siga o link aqui

É perigoso ter um punhado de empresas controlar como as idéias e as opiniões são compartilhadas. Um regulador pode ser necessário

Hoje, a world wide web vira 29. Este ano marca um marco na história da web: pela primeira vez, cruzaremos o ponto de inflexão quando mais da metade da população mundial estará online. Quando compartilho esta notícia emocionante com as pessoas, eu tento obter uma das duas reações interessadas:

  1. Como conseguimos conectar a outra metade do mundo?
  2. Temos certeza de que o resto do mundo quer se conectar à web que temos hoje?

As ameaças para a web hoje são reais - da desinformação e publicidade política questionável para uma perda de controle sobre nossos dados pessoais. Mas eu permaneço comprometido em garantir que a web seja um espaço livre, aberto e criativo - para todos.

Essa visão só é possível se conseguirmos todos on-line e garantir que a web funcione para as pessoas. Eu fundou a Web Foundation para lutar pelo futuro da web. Aqui é onde devemos concentrar nossos esforços:


O Google divulgou ontem por meio de seu blog de pesquisa um novo processador quântico de criação própria, chamado de Bristlecone. De acordo com a empresa, o principal objetivo do Bristlecone é atingir a "supremacia quântica": o momento em que os processadores quânticos serão finalmente capazes de resolver problemas de maneira mais rápida e precisa que os processadores tradicionais. 

Para isso, a empresa resolveu focar o design de seu processador quântico em um único problema: a verificação de erros. Um dos maiores problemas dos processadores desse tipo é que é muito difícil aferir quando um cálculo feito por ele sofreu interferência de fatores externos. Computadores tradicionais já têm métodos específicos de controle de erros - um dos fatores que leva um PC a ter uma "tela azul da morte", por exemplo, é quando ele detecta um erro de leitura ou gravação na RAM. Fonte: https://olhardigital.com.br

Google quer desbancar processadores comuns com seu novo processador quântico

 


NOVOS GABINETES EXTERNOS PARA GPUS PODEM SER UMA ALTERNATIVA ECONÔMICA PARA QUEM QUER USAR PCs de BAIXO CUSTO...

SAIBA MAIS EM TECHSPOT.COM


 

Ótima notícia para os apaixonados por smarthphones

SIGA O LINK NA ÍNTEGRA: COMPUTERWORLD


https://www.infoworld.com

Como a tendência ao fim da neutralidade da rede vai afetar a computação em nuvem Pequenas Empresas devem verificar para ver se sua banda não ficará estrangulada com as novas regras da FCC, mas grandes empresas como um todo não são susceptíveis de serem atingidas ....



Fonte de referência: SIGA AQUI


https://www.technewsworld.com

Os Estados Unidos acusaram ontem a Coreia do Norte de responsabilidade por um ataque global de resgate que bloqueou mais de 300 mil computadores em 150 países no início deste ano. Os EUA agora têm evidências suficientes para sustentar sua afirmação de que Pyongyang estava por trás do ataque WannaCry em maio, disse o assessor de segurança interna Tom Bossert aos repórteres em uma conferência de imprensa da Casa Branca.

Os EUA agora têm evidências suficientes para sustentar sua afirmação de que Pyongyang estava por trás do ataque WannaCry em maio, disse o assessor de Segurança Interna, Tom Bossert, a repórteres em uma conferência de imprensa da Casa Branca. Bossert fez a mesma acusação em uma publicação publicada segunda-feira no The Wall Street Journal. Se os Estados Unidos têm novas evidências que ligam a Coréia do Norte à WannaCry, no entanto, não divulgou nada ao público, o que poderia causar problemas. "A atribuição precisa para ataques cibernéticos é quase sempre uma tarefa difícil, e é duplamente assim quando a evidência que leva à conclusão não pode ser compartilhada", observou Tim Erlin, vice-presidente de gerenciamento de produtos e estratégia da Tripwire. "Se vamos ter organizações de segurança nacional que fornecem esses tipos de conclusões sobre a atribuição ao público, precisamos encontrar uma maneira de desenvolver resultados confiáveis. O mantra de" confiar em nós "não o corta aqui", disse ele. TechNewsWorld.

Fonte de Refência: SIGA O LINK AQUI